QUEM SOMOS

You are here: Home » QUEM SOMOS

O escritório de advocacia bzh – bastos, zaidan e hori advogados é empresa de consultoria jurídica que nasceu em janeiro de 2013, fruto da associação de sócios de renomados escritórios no sul e sudeste do país, e representa a junção de profissionais de larga experiência na atuação do Direito, em especial na assessoria empresarial e profissional na área médica.
Dotada de advogados e consultores de alta precisão técnica e rígidos padrões éticos, a filosofia do o bzh – bastos, zaidan e hori advogados está baseada no seguinte trinômio: criatividade, trabalho e legalidade. O escritório possui matriz em Florianópolis e escritórios associados no Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo, tendo se especializado na assessoria de pessoas jurídicas de direito privado nas diversas áreas do Direito relacionadas à atuação empresarial.
A atuação deste escritório se diferencia das demais na medida em que oferece prestação de serviços jurídicos de forma completa e abrangente, participando das decisões estratégicas de forma aumentar a sinergia com o cliente.
Objetivamos com isso superar as expectativas de nossos clientes, fornecendo assessoria jurídica diferenciada e segura, comprometida com a manutenção do negócio e com os resultados, pautados em princípios éticos no exercício da atividade profissional.

Sócios;

Rodrigo Bastos Mello – OAB/SC 11.142 – 43 anos, natural de Florianópolis, advogado desde 1996, graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Membro da 3ª Câmara Julgadora da OAB/SC. Especializado na área Contenciosa de Processo Civil, Responsabilidade Civil Médica e Hospitalar e Direito Comercial e Societário.

Mauricio Scaranello Zaidan – OAB/SC 16.604-B e OAB/RJ 166.332 – 39 anos, natural de São Paulo, SP, é advogado graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, desde 1998. É pós-graduado pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário (IBDT-IBET), e em finanças pela FEA-USP. É responsável pela área de Direito Empresarial e Tributário do bzh – bastos, zaidan e hori advogados. É técnico em Comercio Exterior pelo SENAE/SC e membro titular da 3ª Câmara da OAB/SC. É convidado a ministrar palestras sobre direito empresarial em diversos centros do país, e é convidado a lecionar em cursos de pós-graduação em Direito Tributário (UFSC, FEPESE, UNIPLAC, EXPONENCIAL, FACINTER dentre outras).

Filipe Leão Hori – OAB/SC 23.022 e OAB/RJ 166.225 – 31 anos, natural de Campos Altos, MG, graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC, é especialista em planejamento estratégico, bem como coordena o setor contencioso do escritório bzh – bastos, zaidan e hori advogados.